quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Kimi to Boku



Título: Kimi to Boku
Gênero: Drama
Duração: 45 min.
Protagonistas: Aoi Nakamura, Yu Inaba, Maaya Sakamoto.
Fansub: Doramamixxx


Sinopse: O filme é uma adaptação no estilo live action, de 45 minutos, da animação em flash autobiográfico de Shigeto Yamaga do mesmo nome, que acumula mais de 4,8 milhões de visitantes desde 2001.

Aoi Nakamura é jovem aspirante a artista de mangá, capaz de lidar com a solidão e separação de sua família através da companhia de um gato, de pêlo curto americano, chamado Gin-o-gou (voz de Maaya Sakamoto).

Arco Films lançará "Kimi to Boku" em Tóquio, em 14 de maio de 2011, para realizar um lançamento nacional.

                                                                          Trailer

ou
Genteeeeee... EU AMEEEI esse filme *----------------*, é MUUITO fofoo ><, no começo é meio parado, mas o final me surpreendeu...Chorei T.T.
Se você gostar do filme, venha aki..e comente..quero saber sua opinião :)


37 comentários:

Adoro Padam padam, muito obrigada pelo ótimo trabalho....

Mais Padam lol
Valeu aí, padam está ótimo

ola, só começei a ver PaDam PaDam, hoje, e viciei, e muito muito bom, odorei a vossa escolha, obrigada por traduzirem bons doramas, fthing

e, já me encontro a sacar Kimi to Boku, anciosa por ver, obg

Estou amando Pandam Pandam, cada episodio que assisto me deixa com um gostinho de quero mais. Muito Obrigada! Meninas Valeu!!!

Valeu galera, mais 2 ótimos trabalhos, vcs são incriveis. Com certeza vou baixar.

Muito, mas muito orbigada mesmo por padam padam *o*

Ahhh esse Nakamura é tão fofiii *-*
Obrigada gentee pelos trabalhos!!!
^^

Olá... estou adorando Padam padam!!!
obrigada pelo episódios!!!!

o site esta muito bom!!!!

adoro dramas asiaticos e posso assisti-los por existirem pessoas como vcs. muito obrigada.

muito obrigada mesmo to adorando padam.

Assim que agilizar as coisas, comecerei padam padam o/

Obrigada pelos lançamentos xD
Estou adorando acompanhar Padam Padam aqui e estava ansiosa por esse ep pra saber a resposta da Ji Na e depois daquela previa aí que me deixou mais ansiosa.

**************************************************************************

Mudando totalmente de assunto, qual nome da música 7 e 3? A 7 é suave e gostosa de ouvir, já a 3 é bem descontraída e divertida.
Fiquei com a música 15 na cabeça tentando me lembrar onde ouvi e depois de ouvi-la várias vezes aqui finalmente me lembrei que é do OST de Oh my Lady kkkkkk.

To quase terminando o PADAM 10..
Música 7: é do OST de um dorama chamado Buzzer Beat(OBS: é muuuuuito BOOM esse dorama, e é com o Yamapi♥)
Música 3: OST do dorama IRIS ♥...

HAHAHAHA, É LIIINDA essa música do Oh my lady ><

Desculpa , mas eu acabei me confundido com a música, não é a 3 e sim a 4.
Quando estava escrevendo o comentário estava ouvindo a 3 do Big Bang kkkkkk.

Buzzer Beat está na minha lista justamente por causa do Yampi e Mizobata Junpei. Eu gostei muito dessa música principalmente do violino.

Oh my lady é fofo e foi o primeiro trabalho que vi com o Siwon graças a Chae Rim que eu adoro desde de Dal Ja's Spring.

música 4: moumoon - Sunshine Girl

Yamapi LINDO como sempre ♥.♥

Ahhhh, eu gamei no Kimi no Boku. Uma história que não tem nada de mais, mas que me fez chorar muito. A narração ajuda bastante, é suave e tocante. Recomendo demais. Obrigada por esse trabalho ^^

Oii :)
Acabamos de criar um fansub e gostariamos de fazer parceria , aceita ? Se souber alguem interessado em montar uma equipe, conselhos e tudo mais para nos ajudar também será muito bem vindo \õ/\o/

Gente,

O Padam é série mais bonita que já vi. Todo dia acesso o doramamixx para ver se já tem outro capítulo.Aguardo ansiosa o próximo.Bjs.Carina

Padam <3___<3

é muita perfeição para um drama só.

Que bom que vcs legendaram esse filme, estava louca pra ver, gostei muito desse ator.

acabei de assistir esse filme...sem dúvida é mto kawaii *_* ...gente nem curto gatos (ou cachorros, animais q soltam pêlo no geral), mas esse é uma coisinha mto linda! dá msm vontade de adotar...porém em relação ao filme em si é meio parado, lá p/ finalzinho chega a emocionar um pouco...mas nada q se derrame uma lágrima...
Mas vale a pena assistir sim, pois é bem curto, então só apreciem esses dois gatinhos [Gin-o-gou e Aoi Nakamura] hahaha ...tem mtas cenas belas e a música de encerramento é belezinha =D

Obrigada por disponibilizarem esse projeto...a qualidade do vídeo e da legenda estão ótimas!

GEEEEENTE!!!!! EU CHOREI MAIS DO QUE VENDO MARLEY E EU!!!! muito lindo! muito lindo! muito lindo mesmo (sem exageros)

Pessoal, eu sou um grande fá de animes. E adorei este filme Kimi to Buko. A muito tempo que um filme não me fazia chorar como este. E eu fiquei mais interessado nele depois que eu descobri que ele foi baseado numa estoria real. Eu gostaria muito que voçes me ajudassem a encontrar essa animação em flash em que o filme é baseado. Por favor me ajudem. Se alguem ai puder me ajudar nisso o meu e-mail é int.pasl168@hotmail.com

O primeiro link não ta funcionando D:
Vei, quero mt ver esse live action, o problema é que demora 2h para baixar e dai não funciona, que ótimo e_e

Agora ta indo, mas só o som e_e

AAAH EU QUERO TANTO ASSISTIR O FILME ;A;
Mas não vai de jeito nenhum, não importa quantas vezes eu baixar, eu já tentei o Real e o Media Player e nenhum dos dois vai, só as vezes o audia funciona D:
POR FAVOR ME AJUDEM

Fofo demais,
Mt obrigado por postar, achei q não ia achar nunca esse filme ~_~

Eu gostei muito mesmo deste filme ^^
Obrigado.
A história é muito boa e é o mesmo garoto que fez atividade paranormal em Tokyo !!!!
continuem com o ótimo trabalho, e continuem nos trazendo mais filmes bons como este.

alguém tem o link da animação em flash?
obrigado por disponibilizar esse live action!

If you wish for to improve your know-how only keep visiting this web site
and be updated with the most recent news posted here.



Here is my blog ... buy a car

Amo gatos!!!
Certamente o fato de eu amar gatos já me sensibiliza muito mais esse filme, ainda por cima acabo de perder um dos meus felinos, então nem preciso dizer o quanto chorei...

Mas tentando não levar em conta esse fato eu diria que é um filme muito precioso, onde mesmo quem não conhece o quão vasto e feliz o mundo felino possa ser e te proporcionar, já se pode sentir a doce magia que é ter como companheiro um gatinho...

Posso até compreender quem não goste de gatos, mas se você nunca experimentou o ronronar de um gatinho em seu colo, um olhar meigo e feliz que te proporciona o mesmo tanto de felicidade, se nunca viu um gatinho dormindo em posições inimagináveis e fofas ou aquela cabeça passando em sua mão pedindo carinho, então posso dizer que está perdendo ótimos momentos, momentos sublimes e felizes, memórias que ficarão para sempre em sua vida, aquilo que o dinheiro não paga...

Em pouco tempo a história consegue contar como se firma o laço de amizade entre um homem e um pequeno felino, o decorrer de tudo isso, a falta que tudo isso lhe traz, mas acima de tudo mostra que apesar da passagem desses doces gatinhos em nossa vida de certa forma ser bem curta, o que fica realmente lhe trará felicidade por muito tempo, e a lembrança de tudo isso certamente será de um tempo bom e feliz...

Assim são os gatos... Meus amores eternos...
Domo arigatou pela tradução desse filme tão agradável, uma doce surpresa assim como a passagem de um gatinho por nossas vidas.
Amei ♥

Kimi To Boku!
Quando eu tinha 8 anos, o gatinho da minha vizinha me mordeu, nem tinha notado ele ao meu lado, mas com o passar do tempo fiquei com medo.
Terminei assistindo ao filme por pura curiosidade, queria ver como ocorre a relação de um gatinho com o seu dono e realmente me emocionei. E um filme lindo e intenso, 44 minutos que passam tão rápido que você fica sentindo falta de algo a mais.
Amei o filme e principalmente o gatinho... tão fofinho!

Unquestionably imagine that that you said. Your favorite reason appeared to be on the net the easiest thing to consider of.
I say to you, I certainly get annoyed whilst people think about
worries that they plainly do not recognize about. You managed to hit the nail upon
the top as smartly as outlined out the entire thing with no need side-effects ,
folks can take a signal. Will probably be back to get more.
Thank you

Also visit my web site - how to get pregnant

Ιn 1998 auto loans foг poor credit released the verу first 3 Sеries.
Cоulԁ you helρ us undеrstаnd is that sell-thrοugh ѕtarting to gаіn tractіon?
Three of the most sonοгous engine notеѕ in аll of the dealеrships for Tгiumph in Cοlοradо.

Whethеr you arе dating oг mаrrіed, there's a second part to the well-built constant mesh six speed transmission, multiple disc oil bath clutch, and outstanding engine.

Have a look at my homepage - www.napfenyt.hu

Como eu faço pra agradecer por disponibilizar links??! Arigatou!!! ;-)

obrigada por disponibilizar!!! :D
Super abraço^^

Postar um comentário